3 de julho de 2008

Boa noite dia

Cansado deste dia...
que para mim, começou bem cedo em frente deste computador,
entre teclas e cliks assim se passou ...
que inferno ... o pior é que o trabalho não "rendeu" grande coisa!
Se não fosse a caminhada para me obrigar a arejar estes meus neurónios acho que a esta hora estava a dar entrada no serviço de psiquiatria num hospital qualquer do país [sim que esta saúde nacional está cada vez melhor - é a crise].
Interrogo-me se algum dia irei ver este país sem crise!
Não me parece ...
Solução ...?
Adaptação :)
Que palavrinha mais bonita, serve para tudo =D
Mas não interessa nada navegar por este caminho pois estou a desviar-me uns quantos graus da minha rota a que me propus ao iniciar este post.
O meu dia ...
Eh, já foi tudo dito :(
Conclusão: trabalho, trabalho, chatices, trabalho, caminhada, banhito e trabalho!
ainda bem que o dia está no fim e à minha espera aquela minha cama com a sua fantástica almofada em cima ... =D
Boa Noite * * * * * * * * * * * *


queres vir princesa velar o meu sono?
fico à tua espera nos meus sonhos ...
Ly

Sem comentários: