2 de julho de 2008

Momento único, momento nosso!

A noite foi perfeita, ou melhor parte dela ;)
Pois ter-te em meus braços é sempre perfeito ...
são momentos perfeitos ...
e quando juntos nos deitamos?
num espaço único, só nosso e de mais ninguém
sobre um colchão de pedra num quarto em que o rio é o chão,
o céu estrelado *** o tecto
e as paredes repletas por árvores, montes vinhateiros e ... baloiços ;)
Perfeito ... mais que perfeito

por ti e só para ti
"hoje mais do que ontem e menos que amanhã"

1 comentário:

* A n i disse...

Depois de uma tarde refugiada no meu canto, somente na companhia dos meus pensamentos ou das minhas lágrimas, chegou o momento de em teus braços estar e todo o nosso amor ver e sentir! Foi perfeito, foi mais que perfeito como tu o disseste. Ver-te foi o suficiente para sentir vontade de me aninhar em teus braços, como o fiz. Contigo sou Feliz como nunca fui. Não sei explicar como o fazes, mas faze-lo na perfeição.

Amo-te, meu príncipe <3

[Hoje mais do que ontem e menos que amanhã] *