15 de outubro de 2010

3 mulheres

Obrigado a todas vós que de formas distintas me estenderam as mãos.
Não é nem de perto o suficiente mas é um principio...um principio a que me vou ter que agarrar...por vocês...
Estou cansado e sem forças para continuar é certo, mas acho que chegou a altura de recorrer a ajuda profissional, pois não vos quero fazer sofrer mais :'(

Obrigado Rita por me fazeres sentir que em mim tens o teu ombro amigo para chorar, por seres aquela pessoa que distante está perto, mesmo sem saberes de nada...

Obrigado Ana!
Por me amares tanto, apesar de toda a incompreensão, de toda a raiva e ódio... lá no fundo eu sei que me amas como ninguém.
Por lutares de uma forma atabalhoada, por quereres abraçar o meu mundo...obrigado!

Obrigado Mãe!
Tu que me puseste nesta vida, tu que me alimentaste e me deste tudo o que a vida te possibilitou dar, tu que estiveste a meu lado no meu primeiro desgosto amoroso, tu que lutaste e lutas por uma vida decente para mim, tu que paras tudo da tua vida por mim, tu que me amas como jamais haverá outra mulher neste mundo, tu que és tu, tu que és tudo para mim...tu.
Obrigado :"(

Por ti, por ti e por ti eu continuarei...

Sem comentários: