14 de outubro de 2010

com ele irei

Este post não é uma despedida, pois até nisso sou um fraco...
É sim um agradecimento muito especial destinado a todos que me aguentam nesta vida...um agradecimento por todos os momentos de felicidade que me proporcionaram, pelos sorrisos arrancados de meu rosto para que eles vos fossem contagiar e aquecer a vossas vidas. Nos momentos de felicidade eu estive lá...e nos momentos de tristeza também, nem que não fosse com um ouvido atento e umas palavras meigas para vos reconfortar...

Há quem diga que tudo que gritarmos do alto da montanha nos é retribuído pelo eco, mas não...não é verdade...

Reconheço que poderia ser melhor...melhor amigo (pois falhei muito, ausentei-me, afastei-me, ...), melhor filho (eles não mereciam isto), melhor namorado (por não saber dar o que tinha de ser dado, por não amar como devido), ... melhor Homem... Homem que não fui :'(
Àqueles que me deram ânimo, aqueles que de uma forma menos ortodoxa me tentaram dar esperança, àqueles que me tentaram mostrar que a vida é dom deixo-vos a recordação em vossas mentes do meu sorriso e alegria dos momentos partilhados convosco.

mais um dia...que nasce e irá morrer como tantos outros, e eu com ele irei :"(

Sem comentários: