12 de outubro de 2010

palavras

"Todo o meu sentimento por ti que eu tentei recalcar lá para baixo, voltou ao de cima logo na altura em que me abraçaste(...)"
Porquê "recalcar lá para baixo" esse sentimento em vez de o resolver no seu interior?
Porquê tanta raiva se foste tu que assim o quiseste entender?
"Há coisas em nós que eu sinto tão diferentes, e isso deixa-me tão triste(...)"
Jamais as coisas serão iguais! Depois de tanto sofrimento que ainda hoje dura, depois de tanta raiva aí sentida que conseguiu machucar muito este lado de cá...as pessoas ficam diferentes, estranhas, esquisitas...
"Tenho saudades tuas, das tuas palavras carinhosas e amorosas(...) É só a necessidade de mimo a falar mais alto..."
É dificil voltar a ser o que era de um dia para o outro. A estranhesa mora dentro de mim e o tempo ainda não foi o suficiente para a por na rua.
"Eu só queria o Hugo que diz que me ama e que me chama maquitu...mas não o dizes ainda, percebo... ;( "
Espero que percebas mesmo, e que tenhas a paciencia suficiente para dar tempo ao tempo demonstrando o que de tão belo tens dentro de ti, demonstrar que não são apenas palavras...
Quero mesmo acreditar nessas palavras...

Sem comentários: