18 de outubro de 2010

sentimento oposto

Escrevo sem vontade...
minhas palavras caem em vão, de um sentimento sem expressão.
:'(

Mas ainda assim escrevo para ti...
Não posso continuar mais na tua vida, pois a expressão do teu rosto sem mim e comigo me dão essa certeza.
Certeza de que que não te faço feliz e que de uma forma muito involuntária te estrago a vida que tens. Não sou futuro para ti...a tua necessidade é outra, e eu não te consigo dar nada...eu neste momento não sou nada...
Sou corpo...monstro...só...
Sou aquilo que ao longo de anos tanto escondi...sou o produto de um passado não resolvido...
sou matéria ambulante, sem espírito e sem alma...corpo que vagueia por entre multidões, só...
E tu?
Tu és mais, muito mais ...
ainda sinto o teu cheiro e a saudade vem...
mas tu partes novamente... e eu???
Fico no limiar de um querer que não haverá...fico num sofrimento interior que não cessa...

vou afastar-me... desaparecer...
para que não veja esses teus olhos tristes pela tristeza que não é tua...
para que vivas uma vida alegre, sem impedimentos ou amarras...
para que sejas TU e não EU. Nunca queiras ser Eu, pois nem ao meu inimigo desejaria tanto mal.
Enche a vida com o que te faz feliz.
"Estranha forma de lutar"...
não lutes pois não és lutadora destas lutas... esquece-me e verás as portas de felicidade que a vida te abrirá...

ADORO-TE <3>



Sem comentários: