22 de outubro de 2010

sonho

"Esboças um sorriso,
És tu expressado num gesto,
De te sentir em mim preciso,
Um olhar eu te empresto,
Respondes
Com um toque significativo,
Esse toque em que te escondes
Incendeia-me, de tal forma abrasivo.

Revelas-te novamente
Agarras-me com tua mão,
Olhas-me e inexplicavelmente
Fica em tua mão meu coração,
Mostras-me os caminhos para ti
Conduzes, elevas-me,
Esta vontade que não combati
Envolve-te, totalmente consome-me.

Incendiaste em mim o fogo,
Expressaste em ti a vontade,
Prendeste-me neste jogo,
Num abraço de verdade,
Deitamo-nos envolvidos,
Sinto-te como suave cetim,
Sentimentos convertidos,
Sei que estás em mim.

Um ambiente de calor,
Nós num único conjunto,
Voamos juntos com condor,
Uma noite, um marcante ponto,
Tempo insiste em não parar,
E fica só a minha vontade,
De te beijar!"

by: Coração

Sem comentários: