21 de dezembro de 2010

protagosnista

Quando o dia não corre grande coisa e termina pior ainda, esperava que a minha cama fosse o meu SPA, revigorante e revitalizante que me permite acordar no dia seguinte com uma nova disposição, pronto a enfrentar os novos obstáculos que o dia tem guardado para mim... mas não... ao invés disso a cama tornou-se numa nave espacial retirada da ficção "star wars" em que se viaja à velocidade da luz enfrentando constantemente inimigos vindos de todos os pontos do universo.
Assim foi a minha noite de sonhos inconstantes, desagradáveis por sinal, que me fizeram acordar cansado de tanto lutar contra aquilo que não se quer na realidade... mas pelo menos serve de consolação que tudo não passou de um rico virtualismo, produzido pela minha imaginação :)
Interessante ver tanta criatividade, sem fazer sentido algum... pelo menos sou livre enquanto protagonista dos meus sonhos (por piores que eles sejam).

Sem comentários: