3 de janeiro de 2011

és o meu amor maior

"(...)
és o meu amor maior. e há dias em que não sabes o quanto gosto de ti, daqui até o sol e mais além.
és o meu amor maior. e há dias em que não sabes como me fazes feliz. há dias em que não sabes o que mudaste em mim. há dias em que não sabes que só tu sabes desarmar o meu lado lunar.
(...)
és o meu amor maior. e há dias em que não sabes como agradeço por seres tu. tu, que és o melhor.
és o meu amor maior. e há dias em que não o sabes. e eu digo. e repito. e grito o quanto gosto de ti. e eu gosto de repetir, de dizer, de gritar, de explicar, de desenhar, de cantar, de dançar, de pintar, de escrever, escrever, escrever, o quanto gosto de ti. porque tu és o meu amor maior. e talvez um dia o saibas de cor."


by: Miss Glitering
p.s. talvez um dia o saibas de cor, talvez um dia te apercebas... que sem ti o meu mundo não gira...

Sem comentários: