14 de janeiro de 2011

PÁRA!!!



liguei-te e do outro lado ouço a tua voz fria, de indiferença para comigo :(
a minha acredito que também não te tenha soado das mais ternurentas :(

amo-te tanto e estas a fazer-me sofrer muito...
o coração sofre e os olhos choram por ver tanto amor jogado no lixo, por estares a abusar da minha inocência que teima em te querer.
porque me fazes isso? porque me mentiste, quando eu apenas te sei ser sincero? se te magoei com as minhas palavras não foram proferidas para tal...não falo para te magoar, aliás como te disse no outro dia, achas que te quero mal? achas que te quero magoar? achas que te digo para fazeres algo que te vá magoar? NÃO!!! mil vezes não...se pudesse dava a minha vida pela tua... e tu nem te apercebes disso...
andas tão cega com essas mágoas antigas, com essas desconfianças, com essa raiva que insistes por entre nós, com esse orgulho estúpido que nos destrói... e tu?? continuas a não querer ver...
a não ver o que está a tua frente, o que de tão bom e grande tens nas tua mãos, não... pelo contrário, estás pouco a pouco a destruir, a destruir-me por dentro... dia após dia mesmo quando sorria para ti, meu coração chorava por assistir a um bate pé numas diferenças que não deviam ser mais do que motivos para nos unirmos, mas não, aqui mistura-se o géniozinho orgulhoso e a impulsividade infantil das palavras que fazem criar os mais negros momentos entre nós :)

e que dizer mais? tudo esta a voltar a cair e eu mais uma vez sem poder fazer nada... não te consigo abrir o peito e por lá um pouco do que eu sinto... não te consigo abrir a cabeça e mostrar-te que pensas errado... não posso fazer mais do que já tenho feito, falar e falar, para que consigas compreender-me e compreender que o mundo que temos vai muito para além do teu umbigo, não posso fazer mais nada a não ser rezar para que comeces a entender as coisas, entender que as minhas palavras não são para te destruir nem magoar, entender a minha simples forma de ser... simples e com a inocência de uma criança.
PÁRA!!!
...

faz-me parar de chorar... faz rir o meu coração...
:(
não quero falar mais contigo enquanto continuares assim...

1 comentário:

Diana Oliveira disse...

Em 1 palavra: E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!
Dei uma olhadela geral sobre o seu blog e estou fascinada!
Nunca vi um Homem a saber e a querer expressar os seus sentimentos por uma mulher assim desta forma.
Estou de queixo no chão.
Muitos parabéns e que as coisas se resolvam da melhor forma...
Força ;)