28 de março de 2011

aproveitem...

...pois este é o primeiro desafio a que cedo, o que por hábito não acontece :)
um pouco mais de mim...


-Descrição-
Nome: hug*
Idade: 28
Aniversário: 15.06
Emprego: arquitecto
Estado Civil: solteiro
Onde vives: no norte
Irmãos: não tenho
Animais: já tive uma cadela_Krisha
Fuma: não...
Bebe: socialmente mas nem sempre... 
Piercings: não
Tatuagens: não... por enquanto...
Aparelho nos dentes: não
Roupas: confortáveis...
Cor de olhos: castanhos-esverdeados
Cor de cabelo: preto


-Favoritos-
Cor: azul
Número: 1
Animal: cão
Flor: margaridas
Comida: uiuiu... aqui é que eu não sou mesmo nada esquisito... como o que fizer...
Sabor de gelado: stracciatella
Doce: crepes
Bebida Alcoólica: ainda não descobri uma pela qual me tornasse fiel
Tipo de música: depende do estado de espírito...mas gosto de tudo
Música: não me ocorre nenhuma...
Livro: No rio Piedra sentei e chorei
Filme: Tristão & Isolda, Avatar, ... uma infinidade deles
Programa de TV: ... é conforme o que estiver a dar
Dia da Semana: domingo
Desporto: desde que seja ao ar livre, qualquer um...

-Vida Amorosa-
inexistente -.-


-Outros-
Sabes conduzir? sim.
Tens carro/moto? carro
Falas outra língua? sim, tem dias :p
Coleccionas algumas coisa? recordações
Falas sozinhas? Sim imensas vezes, diria mesmo que estou a ponto de ser internado :)
Arrependes-te de alguma coisa? do que ficou por fazer
Confias nas pessoas pessoalmente? Sim, muito
Perdoas facilmente? normalmente sim
Dás-te bem com os teus pais? sim... são os meus amigos
Desejo antes de morrer: ser pai quer seja biológico ou não...
Maior medo: perder quem me ama
Maior fraqueza: esperar receber dos outros aquilo que dou -.-
Tocas algum instrumento? sim

-Alguma vez-
Escreveste poesia? sim mas sem grande sucesso
Cantaste em público? sim
Fizeste alguma actuação em palco? nas típicas festas de escola :)
Andaste de Patins? não
Tiveste alguma experiência que quase morreste? sim...
Sorriste sem razão? sim quase sempre
Riste tanto que choraste? sim :D
Como te sentes hoje? cansado
O que te faz feliz? viajar, fotografar...
Com que roupa estás agora? Calças de ganga e sapatilhas, sweet quentinha :)
Cabelo? curto, despenteado - hoje :)
Brincos? ...
Algo que faças muito? pensar
Conheces alguém que faça aniversário no mesmo dia que tu? sim
Estás confortável com o teu peso? mais 4 kg seria perfeito

-Acaba a frase-
Gostaria de ser... feliz
(Eu) desejo... voltar a amar
Muitas pessoas não sabem... do quanto eu sou romântico.
Eu sou... nem sei... é melhor não dizer pois hoje a minha apreciação é muito negativa -.-
O meu coração é... grande mas está tão pequenino!


Passo o desafio a:
a todos que por aqui passarem...

11 comentários:

D. disse...

Boa boa! Também já respondi a esse! :D Tens que me confidenciar que instrumento tocas :D

L* disse...

Gostei de te conhecer mais um pouco...e vou levar o desafio, só não sei é quando o vou fazer :p

. Sofia . disse...

Eu já o fiz. :)
É sempre bom conhecer mais um pouquinho.

S* disse...

Vida amorosa inexistente é que é chato...

Claudia disse...

já não ter pergunto mais nada :) vou aceitar o desafio!

=) ainda são muitas perguntas

hug * disse...

D.
isso é segredo :)
mas se procurares bem nas tuas coisas encontras a resposta :p

L.
vou lá ver isso assim que publicares...

.sofia.
eu tabém vou la ver isso :)

S*
é mesmo isso, sem tirar nem por :(

claudia
mas podes perguntar o que quiseres eu vou sempre responder :)
nao consigo ver o teu blog :(

R. disse...

hugoooooooooo :b
Tens que me ensinar a fazer estes menus giros que tens no blog : )

e adorooo este desafio acho que vou vou fazer isto xD já me tinha pedido so que nunca tive paciência :b *

beijinho*

Porque um dia me perdi... disse...

Adorei ver tb um pouco mais de ti. Obrigado pelo selinho...mas confesso sao tão leiga nestas coisas que nao sei colocar no meu blog...Tens de me ensinar ;)

PS - gosteiu de ver que temos coisas coisas em comum :)

Xp disse...

Tbm vou fazer :)

B* disse...

"O meu coração é... grande mas está tão pequenino!"

Um grande amor, cabe num coração que esteja pequenino ;)

anatereisa disse...

Opá olha... agora a ler este post fiquei sem quase tema de conversa xD