28 de abril de 2011

desde o meu regresso...

... que a minha vida não tem parado...
reingressar nesta realidade onde recuperar o sono e a agitação do trabalho estão na ordem do dia...
contudo tem-me faltado a leitura e a escrita :/

confesso que não tenho tido muita cabeça, pois ainda estou a discernir todo um tempo que me trouxe paz interior num alinhamento de vida que se parece encaixar cada vez mais...
ontem sem mais nem menos, revi a caixa de entrada das sms do meu telemóvel e decidi apagar um passado que ainda insistia lá estar sabe-se lá porquê...

no meio de tanta coisa reli o que em tempos partilharam comigo...

"se não me amar e não me perdoar, dificilmente terei a capacidade de aceitar que alguém me ama e me perdoa"

e hoje sinto-o bem cá dentro :)
obrigado RC

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma coisa que devia ser tão fácil de fazer mas acaba por ser tão complicada! Mas a paz interior é um bom presságio certo? :) * * *

Pink Poison disse...

Estar em constante devir. Óptimo!!!

hug * disse...

Never Told Words
sim sem dúvida, a vida está a mudar :)
**

pink poison
:) e para melhor, estou certo **