10 de maio de 2011

reitero integralmente...

...estas palavras que a minha amiga Pink expôs neste seu post.
acrescento ainda que as modas deviam de ser feitas para um público real, adaptado às curvas e sinosidades das mulheres... quanto a maquilhagens é como a roupa, com tanta variedade que existe no mercado, escolham as que vos ficam e se ajustam melhor... não as que vocês as gostam ;)
a mulher é o ser mais perfeito...
cuidem-se do seu aspecto mas não se esqueçam que o exterior nao faz milagres...
a beleza interior é muito importante e é a mais dificil de cuidar...
**

7 comentários:

AnaRitaGomes disse...

adorei ambos os posts e concordo plenamente com os dois, principalmente contigo. o interior conta muito mais e, quando não nos dão o valor que merecemos, torna-se difícil de cuidar dele.. beijinhos*

Sofia disse...

Verdades irrefutáveis. :)

hug * disse...

Rita Gomes
.Sofia.
:)
xi <3

raquel disse...

Eu quanto mais bonita me sinto interiormente, mais bonita me sinto exteriormente.
Já passou o tempo de me sentir conforme o que os outros dizem.
O espelho mostra aquilo que EU quero ver :)

hug * disse...

nem sempre dannie...
mas ainda bem que te sentes assim :)

Confesso Amor disse...

"Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas ? Porque Shrek ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz..."

hug * disse...

porque um dia me perdi...
perfect :)
**