5 de maio de 2011

um carinho especial...

...um conselho :)
para os mais descrentes, ainda há esperança... e é nela que muitas vezes depositamos as nossas forças, sonhando bem alto, lutando para que um dia alcancemos o que tanto desejamos... o Amor.

a ti, Blair Randall um obrigado muito especial por me fazeres ver e a quem por aqui passar que ele existe **

quem espera sempre alcança, diz o ditado, contudo não confundam a espera com a burrice de dar murros em ponta de faca...
espera = persistência
mas persistência a mais é burrice... quando é para virar a página, vira-se e não se olha para trás...
tenho dito...
ou é ou não é!

3 comentários:

D disse...

Apesar de tudo o que de horrível nos aconteça e passemos por amor não podemos deixar de acreditar que ele existe porque é ele que dá cor à vida! Isto são frases feitas mas é que é mesmo assim! Sem amor e sem amizade não há nada de bom na vida, as coisas interessantes e divertidas, que nos dão gozo perdem a piada, não fazem sentido e não têm o mesmo gosto, a mesma intensidade...
Não tem nada a ver. O amor é, sem dúvida, algo que teremos sempre de cultivar dentro de nós senão acabaremos por nos tornar secos, amargurados e muito muito infelizes. Eu ainda estou por aqui, desculpa o silêncio mas tenho vindo cá... :) Beijo

Anónimo disse...

Concordo plenamente!!
Às vezes mais do que burrice é cegueira.. E o pior cego é aquele que não quer ver!!

hug * disse...

Desabafo
ola ola :)
fico feliz por ainda estares por aqui e mais feliz ainda por ver essa tua vida a entrar nos eixos **

Never Told Words
sem duvida...
acrescento ainda...ou aquele que não consegue ver xD
tipo eu hoje LOL