2 de maio de 2011

viagem ao silêncio_02

depois de integrar numa rotina bem diferente onde a pressa é inexistente e de uma adaptação ao que parece eternizar-se numa vontade própria, afasto-me para me ouvir e permitir que as palavras se diluam numa folha de rascunho bem pessoal...

"Silêncio nesta imensidão do nada onde tudo é verde e floresce com a força arrebatadora de uma mãe que não descansa em alegrar os seus filhos :)
Passa um, passa dois, passa...
enfim uma diversidade caótica de olhares e sorrisos, todos num silêncio respeitável para não quebrar essa união onde tudo faz sentido.
sentido é o que eu mais tenho sentido...
o tudo e o nada, o principio e o fim, o renascer das cinzas...
cinzas que se dissipam com o vento que me acaricia a face."
by: hug*_in 18-04-2011, 17:33


4 comentários:

Bárbara Pereira disse...

Encontraste de novo o teu sorriso..
e estás preparado para encontrar novos sorrisos que te rodeiam!


Aqui está um
:)

hug * disse...

B*
obrigado... só mesmo tu para pores assim :D
beijinho especial para ti ;)
**

Anónimo disse...

Espero que o vento continue a levar as cinzas :) e que traga muitos sorrisos :) beijinho*

hug * disse...

Never Told Words
sorriu para a vida para que ele me devolva em dobro esse sorriso :)
deixo aqui o meu para vocês
:D