15 de maio de 2011

viagem ao silêncio_06

dias longos...
um amanhecer puro...
um diálogo com uma pessoa rica...

"Deserto espiritual, expressão forte que me aquece o pensamento nesta noite fria em que a entrega a ti foi e está a ser total.
adoração da cruz neste momento de Páscoa, numa sexta-feira que se torna a mais longa do ano, depois de uma noite agradável de diálogos e confissões mas que passou a voar, o dia começa com o nascer do sol no horizonte, tímido e fraco, a sua cor rasga a neblina matinal que insiste impedir o registo fotográfico, limitando-me ao seu registo sensorial neste arquivo que partirá bem mais rico.
caminhada, fresca mas determinada que se estende por cerca de uns breves 10km faz com que a conversa e as brincadeiras se prolonguem por mais de hora e meia, com um regresso cansado e faminto, mas feliz.
o dia é longo com trabalhos e pouco tempo reservado a mim, o que já se tem tornado hábito, mas amanhã tudo será diferente, pois a disposição de tempo "meu" está mais do que marcado ;)
este terminar de noite ao som de "in manus tuas pater", entre outras, sob um dedilhado de guitarra e uma flauta transversal que harmoniza todo um espaço perfeito onde milhares procuram o mesmo.
um deserto espiritual, neste oásis..."
by: hug*_in 23-04-2011, 02:01

1 comentário:

Confesso Amor disse...

Um selo para ti no meu blogue Hug :)