9 de junho de 2011

É injusto mas é assim...




acontece-me cada coisa que nem dá para acreditar...
ontem decidi enviar uma sms a uma amiga a convidar para tomar café, pois apercebi-me que ela não estava lá muito bem... e a conversa via sms foi a seguinte:

Eu - Olá :) não estás lá muito bem né? que tal sairmos este fim-de-semana?
Ela - Olá. Dias menos bons. E tu como estás. No fim de semana tenho a minha filha. Não dá...
Eu - Eu sei que estás com a tua filha mas isso não é impeditivo ou é? Nem que não seja sexta ou sábado à noite...
Ela - Eu tenho planos com a minha filha para sexta e sábado à noite. E sim é impeditivo. Não é meu hábito sair no fim de semana que tenho a minha filha.

(ora bem até ontem eu era um convidado para aparecer à hora que eu quisesse independentemente se ela estaria com a filha ou não :s ... mas depois de uma sms assim... contudo não deixei de responder)

Eu - Uiiiiii..... Essa foi... estamos entendidos e percebi onde queres chegar. Beijo
Ela - Desculpa? Percebeste o que?

(nem deu tempo para responder, já ela me estava a ligar... atendi e com um discurso encavalitante ela retorquiu as mesmas coisas que havia dito por sms... eu, calado, deixei que falasse tudo e no final apenas lhe disse)

Eu - Acabaste?
Ela - Sim...
Eu - Então quando baixares a guarda, estiveres mais calma e quiseres conversar... nós falamos...
Ela - Até amanhã...
Eu - Até amanhã...

(que foi isto??? vá se lá entender... mas tudo bem, é o preço que se paga por querer bem os outros)
É injusto mas é assim... :(

6 comentários:

Never Told Words disse...

se fosses tu a ter este tipo de atitude provavelmente caía o carmo e a trindade não?

Su disse...

Os dias menos bons, por vezes, têm este (mau) efeito nas pessoas...

" Smile disse...

Sabes, nem sempre as intenções são bem interpretadas do outro lado, ainda assim eu desejo que tudo se resolva, vá lá, não percas a paciencia com a tua amiga, vai-lhe passar

hug * disse...

pois... :(
assim espero...
beijinhos
***

Porque um dia me perdi... disse...

Su...Concordo ctg...Os dias menos bons tem esse efeito nas pessoas. E as vezes reagimos de forma impulsiva e magoamos sem querer os que estao perto e gostam de nós...

Se realemnte são amigos...Tudo passa

hug * disse...

tudo passa...