10 de agosto de 2011

do padrinho babado*07

yupiiiiiiiiiiiiii.........
Nasceu a pequena Leonor :D
depois de 12 horas de espera, o desespero dos papas que já estavam a ficar receosos dissipou-se com o berrar forte da pequenita... 
nasceu e está bem assim como a mama :) o papa anda numa euforia só, nem sabe onde guardar tanta felicidade lol
agora ao padrinho a pequena Leonor trocou-lhe as voltas :s pois ainda esteve quase 4 horas no hospital à espera que ela nascesse mas contra a vontade e após o terem expulsado da sala de espera por  motivos de encerramento do edificio lá regressa a casa cabisbaixo...
bastou chegar a casa para receber o telefonema do nascimento da malandreca. 
hoje vai ser a primeira visita oficial e o padrinho quer ser dos primeiros a lá chegar :) por isso não me posso atrasar... fui... 
lol
até já ***

9 comentários:

apessoa disse...

Muitos Parabéns Padrinho [babado]

Unknown disse...

Parabensss!!

Felicidades aos papás :)

Imagina... disse...

Parabéns!! Felicidades à pequena Leonora. **

Anónimo disse...

Tenho três palavras pa ti: Padrinho Babado Lindooooo :)
A Leonor quuis que a visses só de manhã, já bem vestidinha e cheirosinha :) lol

O meu reflexo disse...

Parabéns!!!!!!!

Su disse...

Que a tua afilhada saiba aproveitar o padrinho carinhoso que tem. E que o padrinho tenha tantas alegrias com a pequena Leonor como estrelas no céu!
Parabéns!

hug * disse...

obrigado a todos pelo carinho...

é de facto um momento único na minha vida de grande felicidade.
sinto-me como se fosse um pouco daquela familia :)

vera disse...

Muitos parabéns!

Magui disse...

Parabens.
A Leonor revelou ser uma menina inteligente e vaidosa, pois quis se por bonita antes do 1º. encontro com padrinho. bjs :)