25 de novembro de 2011

special person

hoje é um dia especial,  não é o meu mas é o daquela pessoa da minha vida *.*
aquela que em circunstância alguma me abandona...
aquela que mesmo não concordando comigo me apoia...
aquela que para mim é a mais bonita do mundo...
aquela que deixa tudo por mim...
aquela que é o meu ídolo...
aquela que tem uma determinação única...
aquela que luta dia após dia contrariando a idade que teima em não parar...

aquela....

aquela special person
aquela que eu amo incondicionalmente :*

PARABÉNS *****

4 comentários:

Magui disse...

Lindo...
Fiquei emocionada.
Bjs :)

AC disse...

Aquela que é especial para mim....Mãe!

Unknown disse...

então muitos parabéns aquela que deu a vida :)

xoxo***

Ana C. Martins disse...

belas palavras... espero que as tenhas dito e nao as tenhas guardado so para ti e aqui. um beijo