o dia de hoje é de amor e felicidade, não que os outros não o sejam mas neste até aqueles em o sentimento se inibe de sair esforçam-se por o tornar um dia especial.
a essas pessoas desejo-lhes um feliz dia e que o aproveitem de forma feliz :)
acordei e fiquei ali na "ronha" dos lençóis a pensar...
nunca gostei deste dia... lembro-me de quando ia para a escola e via toda uma agitação no ar de quem tinha uma carta para entregar, um presente para oferecer, um amo
r para beijar... mas também via muito gozo em torno deste assunto em que se brincava com os sentimentos de forma directa e exagerada.

lembro-me de almoçar pela escola, e no restante tempo de almoço, sentar-me ao sol encostado a um pavilhão qualquer apenas a observar as brincadeiras intimas de quem usava esse tempo para namorar fora das grandes massas... ali eu ficava enternecido, ate mesmo a invejar :) aquela felicidade tão sentida mas talvez não reconhecida por quem a vivia.
talvez eu também não a reconhecesse... talvez não... não a reconhecia com certeza.
mas hoje sim... a perda dá-nos maturidade.
dá-nos pontos de vista bem diferentes, faz-nos dar valor aos pequenos momentos de felicidade, faz-nos reparar no outro com mais atenção, faz-nos fechar os olhos e sentir, sonhar, desejar...
também hoje irei sentar-me ao sol... naquela duna a observar...
4 comentários:
Um dia feliz! ;)
Pois então que nessa duna ao sol tenhas um momento de felicidade :) porque ela anda aí.. ***
Dias de S.Valentim são todos os dias, quando quisermos e nos apetecer.Não vale a pena vivermos agarrados ao passado, podemos recordar o que nos faz felizes mas devemos prosseguir...porque o melhor é sempre o que ainda está para vir:)
Não namorei no Liceu... Mas amei muito, mas à distância alguém que já andava na faculdade!
De modo irreflectido e algo insano aguardei por esse amor... Hoje podia sentir-me arrependida, mas não sinto, apenas sinto que podia ter aproveitado os amores de Liceu de outra forma.
É a vida, o que sou hoje sou hoje! E devo a todas as minhas virtudes e falhas do passado no seu conjunto, por isso não há cá arrependimentos...
E vem a maturidade e leva os sonhos irreflectidos, vamos andando, vamos vendo, vamos sentindo... Amanhã é um dia novo, e hoje ainda há meio para viver :)
Enviar um comentário