29 de outubro de 2007

Em busca da felicidade

Felicidade...
é um sentimento tão maravilhoso,
e eu hoje, sinto-a ... sinto-a bem perto.
Sei que é algo que se vive num tempo tão curto que muitos de nós nem chegamos a ter consciência de que a estamos a viver....mas eu sou um felizardo por ter noção e por a sentir aqui bem dentro de mim.
....
O fim de semana foi muito bom, foi tempo de arrumar as ideias, de saber o que há, o que tenho, do que quero...
...e isso fez-me acordar e pôr-me a mexer, não querendo morrer já, lutando para alcançar o que desejo.

E eu desejo tanto ... pois sou novo. Não !!!!!
... pois estou VIVO!

1 comentário:

Aventura do Desporto disse...

Como eu te entendo, pois também vivi um fim de semana de sonho, estive no paraíso com alguém muito especial, a felicidade pode ser algo efémero ou não... eu ainda a sinto, na verdade não quero acordar se isto fôr um sonho...
Nunca é tarde seja-se novo ou velho, há sempre tempo, enquanto houver vida, eu nunca desisto do que penso que vale a pena, estou aqui para o que vier.