11 de maio de 2008

Desafio

Família – a base da vida...
Homem – eu para ti...
Mulher – minha e só minha .... Mãe
Sorriso – encantamento
Perfume – o da Natureza no seu estado bruto
Carro – há muitos...e bons...mas o meu é meu :)
Paixão – desporto, fotografia, scouts e mais recente JSF
Amor – o que eu sinto cá dentro, muito meu...
Olhos – os teus...por me verem ;)
Sal – o tempero da vida
Chuva – tristeza livre
Livro – não sou pessoa de grandes leituras mas destaco o "Fernão Capelo Gaivota"
Filmes – muitos, mesmo miutos...
Músicas – de tudo um pouco!
Dinheiro – nem sempre o tenho, mas não é por isso que deixo de ser mais feliz
Silêncio – paz
Solidão – companheira da minha vida ;(
Flor – simples e pura
Sonhos – os que ja passaram ou os que ainda estão para vir?...
Cidade – babel
País – Portugal, Portugal, Portugal
Não viver sem – objectivos
Nunca deixar de ser – realista
Qualidades – em mim? cada vez menos...
Defeitos – inversamente proporcional ás qualidades
Gostos - respeitam-se
Não passarei – pela tua porta sem olhar para a tua janela
Detesto - ingratidão, injustiça...
Pessoa - Fernando

Sem comentários: