24 de novembro de 2010


Noite dura esta que passou...
A conversa de ontem não foi fácil para mim pois magoou-me muito ter de fazer o que fiz.
Fui muito duro contigo?? fui eu sei disso mas teve que ser, já é tempo de se avançar na vida quer seja por um caminho ou por outro, e independentemente do caminho que se tome tem de se acartar com as sua vantagens e desvantagens...
continuar a viver na indecisão, na incerteza, no escuro da vida, no "não sei porquê", no "não sei o que tenho", na tristeza, na melancolia, no sofrimento, no "não gosto" sem nada se fazer em contrário, não é para mim.
EU NÃO QUERO!
Os dias passam e em vez de se caminhar para a frente, não, caminha-se cada vez mais para trás... não sei para quê mas é o que está a acontecer e EU NÃO QUERO mais. para a frente é que é o futuro e eu quero lá chegar, vivendo este presente com tudo o que ele me tem para dar...
Não sei o que me espera, nem quero saber...
o que vier terá que ser para a frente e espero que seja bonança pois de tempestades já chega por estes tempos...
EU QUERO!
EU QUERO!
EU QUERO!
EU QUERO!

Sem comentários: