5 de julho de 2011

palavras entaladas

sentei-me à mesa no mesmo sítio como em tantas outras vezes...
almocei na companhia dos mesmos que por ali costumavam se sentar...
olhei para o teu sitio...
vi-te lá a almoçares connosco
ouvi-te a dizer "come mais isto... e mais aquilo..." "está calado M. as pessoas já sabem disso, come..."
ouvi-te rir de uma piada que entretanto foi contada e vi as tuas expressões tão engraçadas que tanto fazias
e eu... ri-me :)

mas ontem... tu não estavas lá...
a tv não se ligou... a tristeza predominou... o silêncio reinou...
e eu...
chorei...
chorei de forma a que ninguém se apercebesse
chorei, choro e chorarei...

foste demasiado importante para mim e eu... no meu egoísmo... no meu egocentrismo jovem... nunca te soube dizer o quanto eras importante para mim... o quanto te amava... o quanto te queria a meu lado...
nunca te prestei auxilio quando precisaste,
sabia de ti por intermédio de outras pessoas, 
estive muito ausente... eu sei  :'(
DESCULPA-ME...
mas é que para mim tu irias viver muito mais,
para mim tu eras imortal.
tu eras aquela pessoa que queria ter a meu lado naqueles momentos marcantes da minha vida...
e agora partes...
partes e eu fico com as palavras entaladas... palavras que jamais te irei dizer :'(

5 comentários:

Jasmim disse...

Quem foi que te deixou??

:(

Que palavras tão tocantes... nem sei que dizer!

Imagina... disse...

Beijinho grande**
Força para este momento...

Su disse...

Nestas horas, guarda apenas os bons momentos. Não te martirizes pelo que não conseguiste fazer. Alegra-te com o que fizeste com esta pessoa que te deixou...e tenta acreditar que foi só um até já...força! :'(

Jasmim disse...

Obrigada por aquelas palavras... gostei tanto de le-las... porque realmente é como custumo dizer, por vezes queixamo-nos de tão pouco e há pessoas bem piores... Mas a vida é assim, cada um com os seus problemas.

Obrigada :)

Um beijinho e espero que por esse lado as coisas estejam melhores!

Anónimo disse...

O facto de não lhe teres dito que era importante para ti não implica que a pessoa não o sentisse... Guarda as coisas boas e sorri! De certeza que esteja onde estiver te quer ver sorrir!!! * *