3 de julho de 2011

tu não... não tu...

esta vida...
que m.... de vida é esta que nos leva quem queremos a nosso lado...
porquê?? porque partes se eu ainda não te mostrei tudo?
porque me deixas assim apenas com a recordação?
partes e levas contigo um pedaço enorme de mim :'(

esse teu sorriso simples, essa tua alegria contagiante, essas tuas "caralhadas" que tantos nos faziam rir pela expontâneadade com que saiam :) essa tua generosidade de dares tudo o que tens, essa fidelidade incontestável ao amor...
...
não consigo mais escrever, as lágrimas impedem-me :'(
...

isto tem sido doloroso de mais... e agora tu...
tu não... não tu...
:'(

8 comentários:

Imagina... disse...

Lamento a perda... lamento a dor...
Força, muita força e um abraço bem apertado. Nunca há muito a dizer nestas alturas. Beijinho grande.

Jasmim disse...

:(

Sem darmos por ela a vida leva-nos as coisas que mais gostamos... :(

força ...

Magui disse...

eu entendo a tua dor, pois estou a passar pelo mesmo. Coragem. bjs:)

Anónimo disse...

nao sei qo que se passa, mas também nao preciso de saber.. tou aqui se precisares de alguma coisa * * * *

Confesso Amor disse...

Quem perdeste tu?

Estou aqui se precisares :)

beijo

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Em momentos de dor como este as palavras de uma estranha podem nada fazer mas desejo de coração que consigas ultrapassar ou pelos menos amainar este momento...

Pink Poison disse...

Sim, quem parte, nunca conheceu tudo, no entanto leva sempre um bocadinho de nós...
Um abraço apertado.

hug * disse...

obrigado...
:'(