19 de julho de 2011

quero ser um louco...

louco é aquele que vive no seu próprio mundo...

Einstein dizia que não havia tempo nem espaço, mas sim uma união dos dois...
Colombo insistia que do outro lado do oceano não estava o abismo mas sim um continente...
Edmond Hillary acreditava que um homem podia chegar ao topo do Everest...
os Beatles que fizeram uma música diferente e se vestiam como pessoas fora da sua época...
...
estes e muitos mais, viviam no seu mundo.


também quero viver no meu **

3 comentários:

Pink Poison disse...

Eu sou doida, louca, eu não sou nem quero ser deste mundo... É comum chamarem-me doida mas também sou genial... Um abraço

Anónimo disse...

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura" Aristóteles

hug * disse...

pink
ainda bem que te sentes assim...
força, mereces.
beijinho

never
as minhas veia andam fraquinhas...deve ser proporcional a minha inteligencia :p