21 de agosto de 2011

não é tristeza... apenas um pouco mais de mim

demasiado intransigente comigo mesmo onde tento mostrar-me forte e seguro, quando na verdade não passo de um homem frágil, que jamais se destacou nos estudos, nas competições desportivas... fora apenas mais um...
vivo com uma aparência independente quando na realidade não sobrevivo sem aquele lado, sem aquela companhia que me alenta e protege.
chego só... a lugares onde todos me olham, mas acabo por terminar a noite sozinho, no sofá em frente à televisão onde mil imagens passam que tão pouco me dizem.
tento e tento sem fim superar os meus simples defeitos mas acabo sempre derrotado face às coisas importantes e fundamentais.

1 comentário:

Magui disse...

..mais vale só do que mal acompanhado.
Não ligues aos teus defeitos,eles são tão diminutos.
São equivalentes a uma gota no oceano em relação ás tuas qualidades.
Não lutes contra eles, aceita-os e verás que não têm grande importancia.
bjs