6 de setembro de 2013

conversar mudas_08

Ela - Desculpa mas só vi agora a chamada, estava a almoçar.
Ele - Pois pois, desculpas :P
Ela - Nem ouvi o telemóvel :)
Ele - Isso dizes tu agora mas no fundo no fundo não quiseste falar comigo
Ela - Só se for bem no fundo.

Ele - Pondo as coisas nesses molde...afinal é bem à superfície que não queres falar comigo
Ela - Se queres acreditar nisso por mim tudo bem...
Ele - Estás a fazer de tudo para eu acreditar :P
Ela - Ah estou?? 
Ele - Sim sim... E afinal o que me querias??
Ela - Nada. Liguei-te sem querer.
Ele - E eu a pensar que querias falar comigo
Ela - Eu não te iria ligar aquela hora. Provavelmente estarias a trabalhar

Ele - Ui ela lembra-se que eu trabalho :P
Ela - Claro que me lembro :) tenho memória de peixe mas lembro-me
Ele - Só do que interessa :P

Ela - Ora lá esta. Como tu és uma das coisas que me interessa, eu lembro-me :P
Ele - Ai sim?? Desconhecia isso :)
Ela - Todos os meus amigos me interessam.
Ele - Continuamos mais logo pois vou entrar no turno da tarde
Ela - Vai lá que eu vou dormir a sesta :P
Ele - GRRR.... NO COMENT -.-

Sem comentários: